Imagens retiradas da net para inspirar e criar seu estilo.

Seja Bem Vindo!

Itajaí/SC - Brasil

anylucy8@yahoo.com.br

Translate

domingo, 27 de setembro de 2015

Kimono



Material:
Agulha para crochê 3,5mm;
Agulha para tapeçaria;
Papel vegetal;
Lápis;
Tesoura.
Pontos utilizados
Corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo,  p.a. – ponto alto, p.a.d. – ponto alto duplo.

 Execução:
Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça.
Frentes e costas - Com o fio Glamour na cor preto inicie a peça frentes e costas pela parte superior. Para cada parte da frente inicie com um cordão de 16cm em correntinhas e trabalhe acompanhando o diagrama 1 e o ponto de repetição até atingir 16cm de comprimento. Para a parte das costas inicie com um cordão de 32cm em correntinhas e trabalhe  acompanhando o diagrama 1 e o ponto de repetição até atingir 16cm de comprimento. Após o termino das três partes trabalhe frentes e costas de uma só vez acompanhando o diagrama 1 até atingir 52cm. Trabalhe em carreiras de ida e volta.
Montagem e acabamento – Com o fio Glamour preto e a agulha de tapeçaria costure os ombros em ponto de alinhavo. Mude para a agulha de crochê de 3,5mm e trabalhe ao redor das cavas a manga acompanhando o diagrama 2  e os pontos de repetições Trabalhe em carreiras circulares e feche cada carreira com 1 ponto baixíssimo. À 46cm de comprimento arremate o fio, faça a outra manga igual.
Franjas – Use o fio Encanto na cor preto corte fios com 36cm cada e prenda-os a cada 4 fios (1 nó) ao redor da barra e punhos. Total de 50 nós para a barra e para cada punho 25 nós. 
Fonte: http://www.circulo.com.br/pt/receitas/moda-feminina-adulto/quimono-preto-glamour

Facebook